Selinhos que ganhei da Caty


Olha que lindinho o selinho que a Caty me deu!!!
Blog da Caty  indico a todos

Agora como manda as regras,responderei as perguntas.

*O que te inspira? Me sentir bonita e atraente de novo e caber nas minhas roupas lindas que não entram mais.


*Que comida light não pode faltar na geladeira? Alface e leite desnatado

*O que é dificil resitir?Massas.Minha vida seria mais fácil se não caísse na tentação do pão,do macarrão,das pizzas e etc...

 
*O que está fazendo para sua RA dar certo?Estou tentando controlar meu olho grande e não deixar entrar as tentações dentro de casa.




 

1. se você acordasse com o peso desejado,qual a primeira coisa que vc faria?

R: Colocaria uma lingerie linda que eu comprei e nunca usei e botaria pra ferver com meu amor rsrs


2. qual a musa que te inspira?

R: Nicole, do Pussycat Dolls,mas,eu não quero ficar tão magra quanto ela.


3. qual a palavra ou frase motivadora que goetaria de passar adiante?

R: Recuar?Só se for pra dar impulso!


0 comentários:

Postar um comentário