Hoje é oficial

Segunda-feira,dia oficial do início das dietas.Já venho controlando o que eu como há alguns dias,mas,as jacadas foram inevitáveis(princialmente nos fins de semana).Este fim de semana dei uma boa controlada,mas,cai na tentação do cachorro-quente com coca-cola no sábado a noite.
No domingo a tentação maior foi no fim da tarde.Acabei comendo 1 dz de biscoitos maisena e água e sal.Fique me sentindo tão culpada ,que a noite nem tomei o shake ou jantei.Fui dormir!!!
Mas, de segunda a sexta fica mais fácil.Não tem ninguém em casa pra ficar me oferecendo nada.
ESTA SEMANA,NÃO JACAREI !!!


3 comentários:

aline moranguinho disse...

É isso aí amiga nada de jacar.
Também preciso dessa determinação.
bj.

blog da caty disse...

olá amiga...passando pra te desejar que amanhã vc tenha um ótimo dia de RA...e sem jakadas...rs*
bjão e dorme com Deus!!!!

blog da caty disse...

passa no meu blog que tem selinho pra vc....bjão!!!!

Postar um comentário