Mais um objetivo realizado!

Primeiramente gostaria de agradecer o carinho das amigas blogueiras que estão me seguindo nessa empreitada.
Bjos no coração de todas!Depois vou passar no blog de cada uma pra fazer uma visitinha básica e deixar um recadinho.
Genteeem,meu objetivo nº 65 foi realizado no último dia 20 de Setembro, meu aniversário de 1 ano de casada(esqueci de postar antes).Finalmente eu fui conhecer o restaurante australiano Outback.Matei minha curiosidade de provar a famosa cebola gigante deles,a tal Bloomig Onion.
 A bicha veio acompanhada de um molho picante, ardido até o último! Ainda bem que tinha o esquema do refil com o refrigerante.Vc pagava só o 1ºcopo e o restante era liberado.Mas,o melhor de tudo que consumimos veio de graça: Um pão de centeio com melado acompanhado de um requeijão muito saboroso.
Gostei tanto que tive a pachorra de pedir mais um pão pra garçonete!!!
De graça então!!!
Não é a toa que andei engordando...

Eis a foto da infame e do pãozinho.


0 comentários:

Postar um comentário