Desculpem meu sumiço

Foi mal gente.
E que ultimamente ando tão atarefada,que não tem dado pra eu postar com frequência.
Minha RA ta empacada faz duas semanas.Nem tive coragem de me pesar.
Meu filho de 9 meses teve uma crise braba de otite.Foram 4 dias de febre alta e choradeira por causa da dor.
Levei ele pro hospital e me passaram uns 3 remédios diferentes,mas,ele já ta melhor,graças a Deus.
E pra completar,desde o dia 14(quinta-feira) eu estou cuidando dos meus 2 sobrinhos pra minha irmã.
Um tem 4 anos e o outro 6. Levados até dizer chega!
Vou ficar com eles até minha irmã se organizar melhor, pra poder ver se fica em casa cuidando deles ou arruma outro emprego.
Enquanto isso é uma maratona pra cuidar do meu,dos dela que estudam e tem hora pra tudo e da casa.
Mas ta ok!
Ano que vem ,se Deus quizer, eu vou cuidar de terminar minha faculdade e arrumar um emprego decente.
Assim que der eu volto com boas novidades e aproveito pra fazer minhas visitinhas.
Beijos pra todas vocês.


0 comentários:

Postar um comentário